Com clima péssimo no SBT, Silvio quer exibir reunião do governo Bolsonaro

Jair-Bolsonaro-e-Silvio-Santos-Foto_-Alan-Santos_PR-1200x720
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Brasil I O cancelamento da edição de sábado do “SBT Brasil” não foi a única novidade na emissora neste final de semana. As emoções continuam neste domingo (24). Silvio Santos manifestou a intenção de exibir ainda hoje a íntegra da reunião ministerial do governo Bolsonaro, ocorrida em abril e liberada por decisão do STF na última sexta-feira.

Publicidade

Segundo o jornal digital Poder360, Silvio assistiu ao vídeo com a integra da reunião ainda na sexta-feira e entendeu que o conteúdo é positivo para o presidente Jair Bolsonaro. “Ele fala o que as pessoas querem ouvir”, teria dito o empresário e apresentador, conforme o relato do site do jornalista Fernando Rodrigues.

A coluna confirmou que Silvio, realmente, manifestou ao SBT a intenção de exibir a entrevista. Ele chegou a cogitar mostrar o vídeo durante o seu programa, que vai ao ar a partir das 20h.

O clima no departamento de jornalismo do SBT está péssimo. Conversei com algumas pessoas neste domingo e a perplexidade é geral. A decisão de cancelar a edição do “SBT Brasil” de sábado ainda não foi digerida.

Pela primeira vez na história, o principal telejornal da emissora, no ar desde agosto de 2005, não foi apresentado (no lugar, foi exibida uma reprise do “Triturando”, um programa de fofocas). Como relatei na coluna, o cancelamento teve motivação política e foi uma determinação do própria.

Confira a matéria na íntegra em: https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/mauricio-stycer/2020/05/24/silvio-santos-quer-exibir-no-sbt-a-integra-da-reuniao-do-governo-bolsonaro.htm

Fonte: UOL

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias