Datena, Sikêra Jr. e Luiz Bacci se envolvem em escândalo e podem sair os três do ar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

País | Os jornalistas Datena, Sikêra Jr mais Luiz Bacci, estão consolidados como grandes apresentadores de telejornal no país.

Cada um com seu jeito próprio de apresentar seu programa, porém possuem o mesmo gênero policial na atração, são assistidos todos os dias por milhões de telespectadores.

Apesar de se tratar de um molde antigo e reconhecido pela maior parte da população do país, muitos acreditam que o formato seja muito apelativo.

Por conta disso, um movimento surgiu nas redes sociais, com intuito de controlar, barrar e até proibir a exibição deste tipo de atração entre as 6h até às 22h.

Datena é um veterano da TV brasileira e já recebeu inúmeras críticas devido a maneira que apresenta o Brasil Urgente, entretanto em nenhuma delas sua liberdade de expressão foi ameaçada.

Assim com Datena,os apresentadores Luiz Bacci e Sikêra Jr, mesmo sendo novos neste gênero policial, geram muito o que falar, tanto pela linguagem adotada,quanto pela maneira de expressar suas opiniões ou pelas matérias exibidas em seus programas. Por conta disso o movimento acabou ficando mais forte.

Segundo Jonas Rafael Rossato,existe uma diversidade de conteúdo que pode ser criado pelas empresas de televisão, entretanto, existem empresas que preferem recorrer a programas que disseminam informações violentas, com intuito de “informar”, este foi um pedaço da Ideia Legislativa enviado pelo rapaz.

Buscando apoio nas redes sociais, Jonas autor do movimento chegou comentar em posts feitos no Facebook ressaltando que este tipo de programa feito pelos apresentadores acaba por obrigar as crianças e adolescentes a conviverem com atos de violência na TV aberta em horário impróprio.

Fonte: MobAtualizados

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: