Desaparecida? Entenda o que aconteceu com Patixa Teló

Captura de Tela 2019-11-04 às 14.20.11
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS | Os amigos e familiares da personalidade amazonense Patixa Teló, continuam preocupados com o seu possível desaparecimento. O site Imediato tem novas informações desse caso. Pessoas próximas disseram que a modelo viajou há cerca de três semanas com o destino a Humaitá e Porto Velho, porém, desde o dia (26/10), um amigo da família, que a recebeu no município, perdeu contato e comunicou aos familiares.

Publicidade

Em Humaitá, ela fez um comercial e também outros trabalhos, mas seguiu sem paradeiros e apenas com pessoas informando que estava passando por várias localidades.

Paulo Moura que é amigo da família, manteve contato até a última quarta-feira (30/10). Depois da divulgação nas redes sociais de seu desaparecimento, um homem revelou que a viu em um shopping center no município de Várzea Grande, no interior do Estado do Mato Grosso. De acordo com testemunhas, Patixa teria feito contato com amigos na noite desde domingo (3). Segundo informações ela estaria caminhando sozinha, em uma das estradas federais que cortam o município de Várzea Grande. 

O medo dos familiares e amigos é de que ela possa sofrer algum tipo de violência, pois aqui em Manaus ela é uma grande personalidade, mas fora são poucos que a conhecem e temem por represália por parte das condições psicológicas, por ela não conseguir avaliar os próprios riscos.

Em video, a mãe adotiva chamada Márcia, afirmou que ela está em Cuiabá, que estava perdida entrando em vários ônibus na esperança de voltar para Manaus. “O cuidado que os familiares e amigos estão tendo para trazê-la de volta está sendo essencial pois ela precisa muito da ajuda das pessoas mais próximas dela.”, afirmou Paulo.

Márcia confirmou ao Site Imediato nesta Segunda-Feira (4) que já providenciou a volta de Patixa para Manaus e deve chegar amanhã. “Temos certeza de que vai estar bem e vai falar tudo para a imprensa, amigos e familiares.”, relatou a mãe.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias