Ex-bbb Felipe Prior, é acusado de estuprar três mulheres; vítima diz: “ele me chamou de fresca”

10
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Brasil I O Ex-BBB, Felipe Prior, está sendo acusao de estupro por três mulheres, que relataram o crime a uma revista nacional, Marie Claire, nesta sexta-feira (3).

A revista que teve acesso ao depoimento das vítimas. A primeira alega que o crime de abuso tenha acontecido em 2014, após jogos universitários das faculdades de arquiterura. A vítima teria aceitado uma carona de Prior.

O segundo depoimento, foi de uma mulher de 27, e ela na situação, estava alcoolizada, quando o ex-bbb parou o carro e a puxou para o banco de trás. Ela disse para a revista que não queria ter relações sexuais com Felipe e ele aos gritos disse: “para de ser fresca, no fundo voê quer, não é hora de se fazer de difícil”. Em seguida, houve o abuso que causou laceração da parte íntima da jovem.

A terceira acusação é de uma mulher de 23 anos. Conforme a vítima, o ato sexual, no início, foi consentido, mas devido a agressividade e força, ela pediu para que o mesmo parasse. Entretanto, Prior teria agredido a moça com tapas e continuou a relação, mesmo com a vítima aos prantos. O caso ocorreu em uma barraca durante os jogos universitários de 2018.

Os casos seguem em investigação.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE