Ex-cantor gospel Jessé Aguiar se assume gay: ‘Me aceitar do jeito que sou’; veja vídeo

WhatsApp Image 2023-06-05 at 10.15.14
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

PAÍS| Jessé Aguiar, ex-cantor gospel, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram no último domingo (04), para revelar aos seus seguidores que é homossexual. Com mais de 989 mil seguidores na plataforma, o rapaz de 21 anos começou o relato falando sobre o processo da descoberta da sua orientação sexual, ainda adolescente, e como fez para revelar aos pais, que são cristãos.

“Oi, pessoal. Meu nome é Jessé, tenho 21 anos de idade e sou gay. Eu acho que isso, pra alguns, vai ser um choque, ou pra outros não (…) Na verdade, não estou aqui pra confirmar boatos, não estou aqui pra afirmar teses, nada disso. Estou aqui, mesmo, pra cumprir e fechar um processo que acho que estou vivendo desde meus 12 anos, quando descobri minha sexualidade. Sou de um berço evangélico e sei que esse contexto é delicado pra pessoas que são gays. No começo não contei pra ninguém sobre isso, mas aos 14 anos revelei para a minha mãe”, começou ele.

Jessé estava na carreria gospel desde os seus 14 anos e aos 16 escreveu sua primeira composição, Tua Glória. Em 2021 lançou seu primeiro single, Alívio, que chegou a ser cantada pela dupla Maiara & Maraisa no velório de Marília Mendonça, em novembro daquele ano. O rapaz é autor de canções como Existe Vida Aí Eu Não Desisto – e completa sua discografia com outros singles como Você Consegue SimCalmariaPaz da minha alma e A Reforma. Em fevereiro deste ano, ele anunciou sua saída do segmento gospel.

Com informações do Terra*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE