Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos: ‘Eterno Tremendão’

erasmo-instagram

A notícia da morte de Erasmo Carlos deixou o público emocionado com a sua partida. O grande músico de 81 anos morreu, nesta terça-feira (22), no Rio de Janeiro, enquanto estava internado. No dia 17 de outubro ele já havia passado duas semanas internado para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica.

Nas redes sociais, diversos famosos se despediram de Erasmo, como Rogério Flausino, Maria Bethania, Djavan, Nando Reis, Carlinhos Brown, Vanessa da Mata, Regina Casé, entre outros. No Instagram, o vocalista do grupo Jota Quest publicou: “RIP Erasmo Carlos. Querido Mestre, guardaremos de você, eternamente, além de suas incríveis canções e parcerias, a sua enorme gentileza, lições de humildade e carinho conosco e com todos que cruzaram seu caminho… Vai em paz querido Tremendão! Muito obrigado por tudo! Um forte abraço a todos da família, seus muitos amigos e inúmeros fãs. Nossos profundos sentimentos“.

Maria Bethania compartilhou um vídeo dela e Erasmo cantando “As Canções que Você Fez Para Mim”. Na legenda, a cantora escreveu: “Agora eu choro só, sem ter você aqui. Perdemos Erasmo, este “belo rapaz”. Nosso Tremendão! Quanta tristeza!”

Nando Reis também compartilhou várias fotos ao lado de Erasmo Carlos e escreveu que com a perda do artista “nosso mudo está desmoronando”. Ainda segundo Nando, “sem Erasmo nada teria acontecido, não haveria Detalhes, Além do Horizonte, Sentado à beira do caminho, Cavalgada”.

Djavan escreveu que é “uma tristeza a partida do Erasmo Carlos, o eterno Tremendão. As despedidas são sempre difíceis, mas além da saudade, ficará o legado desse grande artista. Nosso gigante gentil…”

Até o momento, a causa do falecimento do artista ainda não foi divulgada e a morte foi confirmada por fontes próximas à família de Erasmo, sem declaração oficial. O Tremendão — como era conhecido desde os tempos da Jovem Guarda — começou sua carreira na música ao lado de Tim Maia e Roberto Carlos em 1975. Os três, ao lado de mais dois amigos, formaram a banda The Sputniks.
Há cinco dias, Erasmo Carlos foi um dos premiados do Grammy Latino 2022. O cantor venceu a categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa da premiação com o álbum “O futuro pertence à … Jovem guarda”.

Foto: Reprodução – Instagram

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE