Filha de Gretchen acusa Bia Miranda de ter tido caso com padrasto

jenny-miranda-bia-miranda-16122022170512269
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Jenny Miranda acusou Bia Miranda de ter tido um caso com o ex-marido dela, o jogador Arthur Vieira. Durante sua participação no podcast FamaCast, a filha de Gretchen contou que a história teria acontecido na época em que ela estava grávida do filho caçula, Enrico. Jenny afirmou que começou a perceber uma movimentação entre a filha e o marido.

“Quando eu engravidei do Enrico, eu comecei a ver coisas que eu não queria ver, coisas que estavam acontecendo pelas minhas costas […] Durante a gravidez, eu passava muito mal, então, ele pegava a Bia e eles iam almoçar, jantar juntos…”, disse.

Jenny garantiu ainda que tem testemunhas do suposto affair e que amigos também já a tinham alertado da suposta traição. “Tenho até uma testemunha que via essas coisas acontecendo […] E, tipo assim, estava nítido, todo mundo via.”

Na época, a filha de Gretchen chegou a confrontar o então marido sobre o caso, e ele negou. “Eu perguntei: ‘Você está ficando com a minha filha?’ Ele falou: ‘Não’”, finalizou.

Bia Miranda não se pronunciou sobre o assunto até o momento. O espaço continua aberto, e a nota será atualizada caso haja manifestações.

Foto: Reprodução / Instagram

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE