“Foram dias de muito choro”, diz mãe de Kayky Brito ao postar foto do ator

Design-sem-nome-21-3
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

São Paulo | Sandra Brito, mãe do ator Kayky Brito, publicou nesta sexta-feira (29) as primeiras fotos do ator após a alta do hospital, no Rio, onde estava internado desde o dia 2 de setembro. O ator sofreu politraumatismo quando foi atingido por um carro de aplicativo, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense.

“Foram dias bem difíceis. Dias de muito choro. Dias de muita tristeza. Dias de decisões. Todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversa com Deus. Implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez. Estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo”, escreveu ela.

Segundo o último boletim médico, divulgado nesta sexta (29), as lesões foram corrigidas durante o tempo em que o artista passou no hospital. Kayky precisará continuar com o processo de reabilitação motora em casa.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o comunicado.
O artista foi atropelado na madrugada de 2 de setembro, enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca. Antes do acidente, o ator estava em um quiosque de praia com amigos, entre eles o apresentador Bruno De Luca.

O motorista de aplicativo que atropelou Kayky, Diones Coelho da Silva, socorreu o artista e prestou depoimento à polícia, quando foi constatado que ele não havia bebido nem usado drogas e estava dentro da velocidade permitida. O inquérito policial concluiu que Diones não tinha como evitar o acidente e não pode ser culpado pelo ocorrido.

Kayky sofreu politraumatismo, foi entubado e passou 20 dias na UTI.

Carta aberta de Sandra Britto

Foram dias bem difíceis. Dias de muito choro. Dias de muita tristeza. Dias de decisões. Todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversava com Deus. Ele me acalmava e me levantava. Implorava para ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez. Quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças para falar.

Eu fechava os olhos, não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando. Ele me dizia ‘sou eu que te faz levantar todos os dias, sou eu quem vai levantar seu filho’. Estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo. Obrigada pelas mensagens, orações e carinho de todos vocês. Vocês não têm noção como tudo isso nos fortaleceu.

Um agradecimento especial a @sthefanybrito @igorraschkovsky @ksbrito. Estivemos todos unidos, todos os dias, na alegria e na tristeza. Como diz o Kayky ‘tudo junto e misturado’.

Amo vocês e acreditem: as orações e carinhos de vocês nos uniram cada vez mais nesse corrente de amor. Agradeço de coração e demorei para postar porque queria estar no mesmo lugar que ajoelhei e implorei pela vida do meu filho.

Estou aqui de joelhos agradecendo. Obrigada, Deus. Meu filho também ganhou uma nova vida. Deus é poderoso e nunca falha. Deus é perfeito. Meu coração mais uma vez está explodindo de felicidade. Te amo, meu Pai. Obrigada por acreditar na minha família. Obrigada pelas novas oportunidades de vida. Queria conseguir abraçar todos vocês mas sintam-se abraçados. Amo vocês.

Veja publicação:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE