Gaby Spanic, de ‘A Usurpadora’, acusa ex-marido da irmã de tentativa de feminicídio

gaby-spanic-reproducao
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Gabriela Spanic, muito lembrada como a protagonista da novela mexicana A Usurpadora, voltou a acusar o ex-cunhado de tentativa de feminicídio. A atriz e a irmã, Daniela Spanic, realizaram uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (11), na Cidade do México, para falar sobre o caso e disse que Ademar Nahun, com quem Dani era casada, é o responsável pela agressão que ela sofreu em outubro.

Segundo a emissora de TV Telemundo, Gaby e a irmã se defenderam das acusações de que estão mentindo e que inventaram a suposta tentativa de assassinato. Daniela disse que foi vítima das violências físicas e psicológicas de Ademar ao longo de anos e que agora vai procurar a Justiça.

As irmãs disseram que vão registrar uma nova queixa e que vão solicitar uma linha de investigação por acusação de feminicídio, ao contrário de lesão corporal, como foi registrado no boletim de ocorrência. Elas também querem pedir às autoridades mexicanas o avanço das investigações.

Daniela e Gaby Spanic realizaram uma manifestação com fãs e desejam que Ademar seja investigado e julgado por tentativa de homicídio, crime que na legislação mexicana é punido com até 22 anos de prisão. Caso o ex-cunhado da atriz seja condenado por lesão corporal e violência psicológica, ele pegará apenas de 6 meses a 2 anos de prisão e a pena pode ser cumprida em liberdade.

Entenda o caso
No dia 20 de outubro, Daniela Spanic teria sofrido uma tentativa de assassinato na Cidade do México, capital mexicana. A atriz estava do lado de fora do local onde aconteceu a audiência do divórcio dela. Um homem apareceu e a golpeou na cabeça, no mesmo local onde ela havia sido operada pouco tempo antes.

Nas redes sociais, Gaby Spanic contou que a irmã foi socorrida e recebeu os cuidados médicos necessários. A atriz acusou Ademar Nahun, com quem Daniela era casada, de ser o mandante da agressão e falou que ela iria entrar com todas as medidas legais cabíveis.

“Foi um atentado de homicídio. Não vão dizer que é mentira, que é uma invenção minha, como disseram quando nos envenenaram. Fomos muito perseguidas, minha irmã e eu. Estamos cansadas”, disse na ocasião.

Foto: Reprodução/ TV Telemundo

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE