Justiça nega habeas corpus de Bruno Krupp, preso após atropelamento

Foto: Reproduçao/ Instagram
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

FAMOSOS | O pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Bruno Krupp foi negado pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio. Assim, o modelo segue internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. Ele é apontado como suspeito de ter atropelado e matado um jovem de 16 anos no Rio. As informações foram divulgadas pelo G1.

O pedido de habeas corpus foi feito no sábado (6/8) e negado neste domingo (7/8). A defesa de Bruno alegou que a prisão preventiva se deu baseada apenas em vídeos da internet e que a vítima teria atravessado a rua “fora da faixa de pedestres” pouco antes do atropelamento.

O acidente em questão aconteceu no sábado (30), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança registraram Bruno Krupp em sua moto em alta velocidade momentos antes de atropelar João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos. A vítima sofreu “traumatismo da pelve e membros inferiores, com consequente hemorragia” e não resistiu.

Foto: Reprodução/ Instagram

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE