Luana Piovani descobre que filho buscava fuzis na web

WhatsApp Image 2023-11-16 at 08.52.11
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

PAÍS| A atriz Luana Piovani é mãe de três filhos, sendo dois meninos e uma menina, que são frutos do relacionamento com Pedro Scooby. Os dois já se separaram e atualmente brigam na Justiça depois de algumas desavenças e polêmicas nas redes sociais.

Luana Piovani usou as redes sociais na última quarta-feira (15), para fazer um desabafo e um alerta aos pais.

A atriz revelou que descobriu que o filho mais velho, Dom, de 11 anos, estava buscando fuzis na internet. Em uma live, ela se mostrou bastante assustada e desabafou com os seguidores. Luana disse ainda que já conversou com o filho e ele explicou o motivo de ter feito a busca na web.

Segundo ela, Dom explicou que um jogo que ele costuma brincar pediu que ele sugerisse algo que fosse forte o suficiente para causar dano, e ele foi buscar a informação na internet.

“Tenho um aplicativo que controla o que eles [filhos] olham na internet. Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre fuzil. Fui falar com o Dom, ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisava sugerir algo que causasse dano” disse ela bem assustada.

A atriz lamentou que o filho jogasse tal jogo e deixou um alerta aos pais, pedindo que fiquem sempre de olho no tipo de conteúdo que os filhos consomem.

“Genitores não deem esse tipo de presentes para os filhos. Tirei todos os presentes que eram de armas. Uma vez, um amigo do genitor [Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que ele de aniversário. Rolou um branco no salão, um silêncio, ninguém acreditou que alguém tinha dado uma metralhadora – mesmo que não mate – para uma criança que na época tinha seis anos”, contou Luana, que afirmou estar buscando a melhor forma de resolver o problema com o filho.

Com informações do Dol e Metrópoles*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE