PAÍS | Marco Nanini está em cartaz no teatro com Traidor, mas a sessão deste domingo (19) foi cancelada após o ator sofrer uma queda na noite anterior, na estreia do espetáculo. Segundo o diretor Gerald Thomas, o protagonista da peça caiu durante a apresentação, enquanto estava em cena.
A assessoria do espetáculo declarou que “estado de saúde do ator Marco Nanini é bom, mas, por recomendação médica, hoje ele ficará em repouso.”
Após a estreia do espetáculo, o diretor fez uma publicação exaltando o desempenho de Nanini no palco. O dramaturgo contou como aconteceu a queda e disse que, após receber atendimento médico, o artista se comprometeu em voltar ao palco para encerrar a apresentação.
“Apesar de ter caído no palco e machucado o nariz profundamente (foi atendido por paramédicos por mais de 20 minutos enquanto sangrava profundamente), voltou à cena e terminou lindamente o espetáculo”, contou Gerald Thomas.
Traidor está em cartaz no Teatro Antunes Filho, no Sesc Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Segundo o comunicado divulgado pelos responsáveis pelo teatro, o valor dos ingressos será reembolsado para o público. A temperada vai até o dia 17 de dezembro, mas não há informações se mais sessões serão canceladas.
Veja abaixo o comunicado na íntegra:
Foto: Reprodução
*Com informações do R7