Marjorie Estiano faz relato emocionante após ser indicada ao Emmy

Foto:Divulgação/TV Globo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Marjorie Estiano usou as redes sociais, nesta quarta-feira (19), para agradecer a indicação ao Emmy, como Melhor Atriz, em seu trabalho na série Sob Pressão. Nele, ela fez um relato emocionante e reconheceu o trabalho em equipe. 

“Sob Pressão! Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. A série é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo”, iniciou. 

Publicidade

Para completar, ela falou sobre a importância da trama global. “Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país”.

“O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns aos profissionais da saúde”, finalizou. 

Outras produções da emissora também estão na disputa. A minissérie ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’ e a obra ‘A Primeira Pedra’ também foram indicados ao Emmy, que serão anunciados os vencedores em uma cerimônia de gala, no próximo dia 25 de novembro.

Conteúdo extraído do site anamaria.uol.com.br 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias