MC Kallebe, do hit ‘Cabelin na régua’, morre aos 16 anos

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

FAMOSOS | O cantor Kalleb Oliveira, 16, conhecido como MC Kallebe, foi encontrado morto hoje pela manhã (23). Ele estava desaparecido desde ontem à tarde quando entrou no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro, junto com um outro amigo, que também faleceu.

Publicidade

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Nas redes sociais, amigos da família de Kalleb pediam orações para que os adolescentes fossem localizados com vida. Os Bombeiros informaram que ontem, por volta das 16h40, receberam o chamado para a ocorrência. Ao chegarem no local, só encontraram as bicicletas das crianças. As buscam chegaram a ser retomadas hoje, às 6h, mas, por volta das 11h, os dois foram localizados peelos Bombeiros e as famílias reconheceram os corpos. Quatro militares participaram da ação.

MC Kallebe, do hit 'Cabelin na régua', morre aos 16 anos
Foto: Familiares aguardavam as buscas

MC Kallebe ficou conhecido por hit ‘Cabelin na Régua’

O cantor Mc Kallebe ficou famoso após lançar a música “Cabelin na Régua”, em 2018, uma parceria com MC Bin Laden. O hit chegou a ter mais de 9 milhões de visualizações no YouTube. MC Bin Laden publicou uma foto ao lado de Kalleb com a frase “descanse em paz”. O menino ficou conhecido na internet após gravar vídeos cantando músicas famosas e no final falava bordões como “bigodinho fininho”, “cabelinho na régua”, “gostosinho no azeite” e “tô solteiro”.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias