“Não é filtro”, diz Gretchen ao “afogar” short no bumbum

22-3
PATROCINADO
Maus-tratos ou crueldade animal, quando o assunto é a denúncia destes, nossa lei é bem pertinente. Mesmo assim,...

PAÍS | Maria Odete Brito de Miranda de Souza, conhecida artisticamente como Gretchen, é uma cantora e empresária brasileira. Chamada de “Rainha dos memes”, Gretchen é irmã mais velha da cantora Sula Miranda, e mãe do político Thammy Miranda. 

Parece que a cantora acordou de mau-humor na última segunda-feira (23). Conhecida por não ter papas na língua, a eterna “Rainha do Bumbum” usou suas redes sociais para dar um chega para lá nos críticos de plantão. No Instagram, ela desabafou sobre pessoas que ficam comentando sobre sua aparência e revelou não ter mais idade para aceitar certas brincadeiras na web.

Em vídeo ousado publicado nos Stories do Instagram, ela empina o bumbum para a câmera para rebater as acusações de alguns seguidores de que usa photoshop para modificar o corpo.

De micro-short, a beldade puxou a peça no limite e fez a roupa atolar entre o bumbum gigante para negar qualquer tipo de modificação digital em suas fotos.

“Fiz questão de fazer esse Stories porque tem gente dizendo que tudo meu aqui ‘é filtro’. Bunda, perna, ‘tudo é filtro’. E agora, aqui, tem como vocês verem que não é filtro. Está aqui, é tudo verdadeiro, olha. Não tem filtro, não, tá vendo? E aí, é mentira?”, disparou ela enquanto empinava o bumbum.

Além de treinar muito, a esposa do músico paraense, Esdras de Souza, não negou que faz procedimentos estéticos, mas garante que não usa filtro digital em suas fotos: “Então, é isso. A bunda não é filtro. Está aqui, verdadeira. Tá vendo? É tudo de verdade”.

Por fim, a famosa reforçou que não tem problemas em assumir suas cirurgias plásticas. “Não existe plástica de perna, porque se tiver, também, eu faço. Mas não inventaram ainda. E eu, com certeza, faria. Por que não?”, completou ela.

Foto: Reprodução/ Instagram
Edição: Juliana Batista

Com informações da Contigo!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Você sabia que toda forma de trabalho realizada por crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE