Neymar diz que ficaria com Cleo e que ‘sofreria’ por Giovanna Lancellotti, em brincadeira na internet

Captura de Tela 2020-10-20 às 18.56.24
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Em uma brincadeira de internet, Neymar foi o entrevistado no canal no YouTube de Matheus Mazzafera: O jogo envolvendo três P: Pego, Penso ou Passo. No jogo, o atacante falou que ficaria com Cleo Pires, Giovanna Lancellotti, entre outras. “Cleo é clássica, sonho desde criança. Pego”, disse o jogado.

Publicidade

Neymar fez sua lista de “pego” com Carol Peixinho, Mariana Nolasco, Danielle Diz, Vivi Wanderley, Barbara Labres, além de Cleo e Giovanna Lancellotti.

Neymar diz que ficaria com Cleo e que 'sofreria' por Giovanna Lancellotti, em brincadeira na internet
Neymar brinca fazendo lista de Pego, Penso, Passo

Lista de Neymar

Dentro dessa lista, ele escolheu cinco nomes para as seguintes situações: Giovanna Lancellotti para “você vai amá-la para o resto da vida, mas vai sempre sofrer”, Carol Peixinho para “ela vai te trocar pelo seu maior rival no futebol”, Danielle Diz para “ela vai querer ter um namoro aberto com você”, Mariana Nolasco para “vocês vão se dar muito bem e terão um filho juntos” e Vivi Wanderley para “sempre vai brochar com ela”. “A Gi (Lancellotti), eu pego muito. Hoje, somos amigos. Pego de novo”, disse, antes de falar mais tarde, rindo: “Ela vai ficar puta comigo”.

Ao final da brincadeira, o jogador fez questão de ressaltar que tudo faz parte do jogo. “Meninas, é tudo brincadeira. Calma, não levem a sério, estamos brincando só para descontrair”, disse.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias