Neymar fala do jogo contra a Argentina: “ia apanhar muito” 

WhatsApp Image 2023-11-22 at 10.13.51
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

PAÍS| Na noite desta terça-feira (21), Neymar usou suas redes sociais para compartilhar que estava acompanhando o clássico entre Brasil e Argentina, válido pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, no Maracanã. Os argentinos venceram por 1 a 0, com um gol de cabeça do zagueiro Otamendi.

Através de sua conta no Instagram, o jogador publicou dois stories: um mostrando que estava assistindo ao jogo e outro comentando que certamente causaria uma confusão se estivesse em campo. Além disso, ele incentivou os companheiros de seleção a irem para cima do rival e expressou o desejo de que alguém fizesse “alguma coisa só para esquentar o clima”.

“Jogo bom, clássico. Jogo quente, pegado. [Eu] ia apanhar muito nesse jogo aí, mas ia fazer uma confusão danada, ‘tá’ maluco. É jogo bom para dar lambreta. Brasil x Argentina, arrumar confusão, estamos jogando em casa, ir para cima, caneta, chapéu… Bora, bora. Alguém tem que fazer alguma coisa aí só para esquentar o clima”, disse o astro brasileiro.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE