Ouça áudio do momento em que o médico de Maradona liga para o serviço de emergência; Ele não informou que se tratava do ex-jogador

Diego-Maradona
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MUNDO | Na última sexta-feira (27), a imprensa da Argentina teve acesso ao áudio do momento em que o médico de Diego Maradona liga para o serviço de emergência solicitando atendimento ao ex-jogador.

Publicidade

Ao chamar a ambulância, o médico Leopoldo Luque não disse que o paciente em questão era Diego Maradona. Ele apenas informou que se tratava de um homem com aproximadamente 60 anos, na cidade de Tigre, perto de Buenos Aires.

Maradona morreu na quarta-feira (25), aos 60 anos, de insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica, enquanto se recuperava de uma cirurgia.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO OU CLIQUE AQUI

Demora da ambulância

Na quinta-feira (26), o advogado de Maradona, Matías Morla, divulgou uma nota que afirma que a ambulância demorou para chegar. Ele disse que vai pedir que seja aberta uma investigação. “A ambulância demorou mais de meia hora a chegar, o que foi uma idiotice criminosa. Este fato não deve ser esquecido e peço que as consequências sejam apuradas até ao fim”, disse.

*Com informações do G1

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias