“Fiz pouco caso da COVID-19”, diz Márcio Garcia ao falar do pai em estado grave

1601875-marcio-garcia-estreia-o-seu-novo-program-amp_fixed_height_big-3
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

FAMOSOS | Carlos Alberto Tavares Machado, pai do ator e apresentador Márcio Garcia, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Unimed, em Juiz de Fora, Minas Gerais, diagnosticado com Covid-19. A notícia foi confirmada pelo apresentador, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

Publicidade

“Ele foi intubado. Não é fácil para um homem na idade dele passar por isso. Muito menos para a família ter que conviver com isso”, lamentou Márcio, em publicação feita na última segunda-feira (16).

O apresentador passou por um momento de reflexão, e disse que foi preciso enfrentar a delicada situação para levar a pandemia do novo coronavírus mais a sério.

“Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando os meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, afirmou.

O ator pediu orações para o pai

“Então, estou a passar aqui, humildemente, para pedir uma corrente de orações em nome dele. Só estou a fazer isto porque, realmente, não há mais o que fazer. Estamos a contar com o apoio da equipa médica, que é excelente”, termina.

“Fiz pouco caso da COVID-19”, diz Márcio Garcia ao falar do pai em estado grave

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias