Participações de Najila e Prior em ‘A Fazenda’ dependem da Justiça

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Famosos I Convidados para estar em “A Fazenda” neste ano, Felipe Prior e Najila Trindade dependem da Justiça para terem as participações confirmadas. Isso porque ambos precisam esperar o desfecho ou pausa nos casos em que estão envolvidos.

Publicidade

O ex-BBB é alvo de uma investigação de abuso sexual por parte da Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. A delegada Maria Valéria Pereira Moraes chegou a afirmar que o caso estaria perto do fim e há duas semanas convocou uma das mulheres que o denunciou para depor novamente.

A questão agora é saber se Prior teria de atender a alguma convocação da Justiça para novos esclarecimentos durante o período de confinamento, previsto para acontecer entre agosto e dezembro. A intenção do reality show é ter o empresário em seu elenco por causa da grande quantidade de fãs e polêmicas nas quais se envolveu. Além disso, seu paredão contra Manu Gavassi bateu recorde mundial de 1,5 bilhão de votos.

Já Najila não entrou no reality show no ano passado exatamente por causa dos compromissos com a Justiça. O seu caso contra Neymar foi arquivado e um documento contendo o acordo entre a modelo e o jogador chegou a ser furtado do escritório de seu advogado, em março.

Agora, Neymar estuda acionar a ex judicialmente por causa das acusações que sofreu e para evitar que ela fale sobre o caso. Caso entre em “A Fazenda”, da Record, Najila terá a companhia de Tiago Ramos, ex de Nadine Gonçalves, mãe do jogador, e de Dierson, amigo do atleta.

A coluna apurou que os cachês oferecidos a Najila e Prior têm o mesmo valor: R$ 50 mil. Marcos Mion segue no comando da atração. Atualização: Por meio das redes sociais, a Record nega as informações. A coluna as mantém. Ambos podem ser convocados para prestar algum tipo de esclarecimento durante o confinamento.

Fonte: UOL

https://imediatoonline.com/amado-batista-faz-live-para-todos-os-apaixonados-nesta-sexta-feira-19/

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE