Polícia abre inquérito para investigar Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual

guime sapato
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

PAÍS | A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito, nesta quinta-feira (16), para investigar o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido como MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, pelo crime de importunação sexual.

Em nota, a corporação informou que “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”.

Mc Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 2023, durante o programa ao vivo desta quinta-feira (16), após assediarem a mexicana Dania. Na festa do líder de quarta-feira (15), Guimê passou a mão nos seios e na bunda da mexicana, enquanto Cara de Sapato tentou beijá-la várias vezes, mesmo após várias negativas.

Ao longo da quinta-feira, várias empresas patrocinadoras do programa divulgaram notas de repúdio contra os assédios. Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt afirmou que o programa não compactua com as ações dos dois.

Fonte: Com informações do Metrópoles
Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE