Show do cantor Zé Felipe é cancelado após poucos ingressos serem vendidos: ‘Baixa adesão’

Foto: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

FAMOSOS | É inegável que Zé Felipe é um dos maiores nomes atuais da música brasileira quando o assunto é sucesso na internet.

O cantor tem emplacado um hit atrás do outro nas plataformas digitais, mas mesmo assim enfrentou recentemente uma situação nada agradável.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, um show de Zé Felipe teria sido cancelado porque poucos ingressos foram vendidos.

A apresentação aconteceria em 21 de agosto na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, mas aparentemente o evento não fez sucesso.

A própria casa de shows onde aconteceria a apresentação avisou nas redes sociais sobre o cancelamento: “Show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável. O show não teve aceitação do público em Mogi, diferente de outras cidades onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria”.

A publicação depois foi deletada e outra colocada no lugar, dessa vez sem mencionar a quantidade de ingressos vendidos.

“A devolução dos ingressos será feita de forma imediata. O reembolso poderá ser feito diretamente no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido. Pedimos desculpas aos clientes pelo transtorno”, dizia o novo comunicado. O cantor ainda não se pronunciou sobre o cancelamento do show.

Foto: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE