Sikêra Jr. está curado da Covid-19, diz site

5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM I O apresentador do Alerta Nacional, RedeTV!, Sikêra Júnior está curado do novo coronavírus. Ele adquiriu o vírus em abril.

Publicidade

Segundo relatos de Sikêra, a nova rotina pós-doença fez com que ele mudasse os hábitos, passando a ter um cuidado melhor com a saúde.

“Não me cuido, mas vou tentar a partir de agora. Dessa vez eu senti medo. Tenho um filho de três anos e uma neta de três anos, olhava para eles e pensava no futuro deles sem pai, sem avô. Agora eu me exercito, tenho alimentação balanceada”, afirmou em entrevista à Folha.

Após a confirmação da doença, o apresentador foi afastado das atividades da TV A Crítica, no Amazonas, além da RedeTV!. A doença foi adquirida por meio de uma enfermeira que tratava da esposa dele em casa, e toda a família adquiriu o vírus.

Ao falar do isolamento social, Sikêra diz que aqueles que quem estiver doente ou em grupo de risco, e se puder, deve ficar em casa. Mas que aqueles que precisam trabalhar, em ter que sustentar a família, devem ir à luta.

“Não mudo esse pensamento. Pior do que o vírus é a fome. Eu peguei Covid e sabia que era grupo de risco. Eu não podia ficar em casa, tinha que trabalhar. E eu peguei em casa. E aí? Agora eu pergunto: se é para ficar em casa, porque não libera os porteiros, as babás, os farmacêuticos, os frentistas? Eles são imunes?. Se você tem cartão de crédito recheado, você é premiado. Pode só ficar em casa vendo live de sertanejo com balde de energético, mas a maioria não é assim”, completou.

Fonte: Conexão Política

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias