Sikêra Jr. já é o maior fenômeno da TV dos últimos 20 anos

Sikera Jr
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Brasil I Goste-se ou não dele, e do conteúdo que ele apresenta e também simboliza, é preciso ser justo: Sikêra Jr. já pode ser considerado o maior fenômeno da TV —aberta ou por assinatura— dos últimos 20 anos.

Publicidade

O apresentador do “Alerta Nacional” tem registrado números no ibope e uma mudança de comportamento do telespectador brasileiro que não se via desde a segunda metade dos anos 90, com a eclosão de Ratinho na Record e logo depois no SBT.

Fazendo a comparação dos três meses antes de sua estreia na RedeTV com os três meses posteriores, Sikêra e o “Alerta Nacional” fizeram com que a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho saísse do traço de audiência e triplicasse seu ibope. No Painel Nacional de Televisão (PNT), de 0,4 ponto registrados no período pré-Sikêra, a RedeTV passou para 1,5 ponto no pós.

Cada ponto nessa medição vale por cerca de 250 mil domicílios. O apresentador histriônico arrancou a emissora de Osasco do traço na média nacional e ao mesmo tempo em oito das 15 maiores regiões metropolitanas que a Kantar Ibope mede a audiência: São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife (PE), Fortaleza (CE), DF e Vitória (ES).

Em São Paulo, principal mercado da publicidade nacional, a RedeTV passou de um mísero 0,5 ponto pré-Sikêra para já respeitáveis 2,1 pontos com ele. No Recife, o resultado mais acachapante: de 0,2 a emissora passou a dar 2,9 pontos. No Distrito Federal, de 0,4 para 2,3.

Fonte: UOL

https://imediatoonline.com/damares-alves-sobre-acusacoes-de-pedofilia-contra-youtuber-estamos-de-olho/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias