‘Tardezinha’ de Thiaguinho está disponível no Globoplay e artistas comemoram nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
thiaguinho-div-bs


FAMOSOS | Quem é fã de pagode, mais precisamente do Thiaguinho pode acompanhar a série Tardezinha, em 4 episódios no Globo Play. Lançada nesta quinta -feira (15), além dos bastidores do evento, o show está disponível, na íntegra, gravado diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro

Publicidade
Comemorou Thiaguinho nas redes sociais

Tardezinha é um projeto assinado por Thiaguinho e pelo amigo e ator Rafael Zulu, que juntos pretendiam fazer uma roda de samba para tocar e cantar os pagodes e sambas antigos. Mas aí, tudo acabou de uma forma gigantesca, foi o maior sucesso no país.Tanto, que teve duas partes (1 e 2). Ao todo, em quatro anos foram 162 edições em 22 estados, em um total de quase 1 milhão de espectadores.

Famosos

Muitos artistas se manifestaram apoiando e parabenizando Thiaguinho pela nova conquista. Thiago Leifert se manifestou dizendo que TH e os amigos ‘quebraram tudo’.

Outa personalidade icônica que parabenizou o cantor foi Regina Casé, em seus stories. Thiaguinho repostou a homenagem.

WhatsApp Image 2020 10 15 at 21.33.50
Post de Regina Casé

Quem lembra do Hit ‘Viver sem ti’, que Thiaginho cantou com a atriz Mariana Rios? Sucesso, né? A atriz também postou em seus stories um vídeo divulgando o trabalho do amigo.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias