“Um verdadeiro pesadelo”, relata Patrícia Poeta sobre estar com o rosto desfigurado

image_s5ZiyGa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

FAMOSOS | A jornalista Patrícia Poeta fez um longo desabafo em sua conta oficial em uma rede social nesta sexta-feira (10), onde refletiu sobre os momento que tem passado quanto ao seu estado de saúde. A apresentadora teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência no início desta semana por conta de uma inflamação nas amígdalas. Agora, ela está de alta médica e deverá continuar a recuperação em casa.

“Confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo (…) A vida prega cada surpresa na gente. Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela “ pequena inflação”, imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. Rosto? desfigurado. Um verdadeiro nightmare”, disse ela na publicação.

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)

Poeta também expôs momentos de dificuldades enfrentados após a cirurgia. “Enfrentar a dor ao engolir a própria saliva; pra tentar e não conseguir abrir a boca pra falar, comer, etc… Paciência pra reaprender certas coisas, respeitando o tempo do próprio corpo – e ainda bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos intensos”, refletiu.

Apesar do susto, Patrícia agradeceu “Uma certeza: de que jamais vou esquecer o carinho de todos vocês, assim como a ajuda que recebi de todos os profissionais de saúde que me atenderam – gente competente e que está ali pra se doar ao outro. Muito obrigada, @dr.ediocavallaro e toda sua equipe. 🙏🏼 Que a gente siga enfrentando e se fortalecendo com os obstáculos que vão aparecendo pela frente -e sem nunca deixar de valorizar essa grande oportunidade que é VIVER”, destacou.

“O simples fato de conseguir levantar da cama com saúde já é uma baita vitória. E um belo motivo pra se agradecer também”, finalizou.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias