VEJA VÍDEO – Material arrecadado por Whindersson Nunes, Gusttavo Lima e famosos desembarcam em Manaus

Captura-de-Tela-2021-01-16-às-14.43.19
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | Desembarcaram na capital amazonense, ao longo deste sábado (16), aparelhos e cilindros de oxigênio doados por famosos como Whindersson Nunes, Gusttavo Lima, entre outros, para suprir o momento de caos que a saúde do Estado vivenciou com a falta de oxigênio, em decorrência do grande aumento de internações por Covid-19.

Publicidade

Conforme publicação do humorista Whindersson, o descarregamento atual foi de 60 respiradores, concentradores de oxigênio, que serão destinados para 6 hospitais. Um segurança pessoal de Nunes acompanhou o transporte. Confira:

Captura de Tela 2021 01 16 às 14.43.19

Na noite de sexta-feira (15), o humorista publicou uma foto da carga antes de ser enviada para Manaus. Ele reforçou que 10 dos concentradores de oxigênio seriam enviados diretamente para o Instituto da Saúde da Criança no Amazonas.

Captura de Tela 2021 01 16 às 14.41.59

O vereador Rodrigo Guedes publicou, também, em sua conta oficial no Facebook que esteve acompanhando a chegada dos aparelhos, doados por Whindersson, no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo. “Estou no SPA do São Raimundo e acabou de chegar a doação do @whinderssonnunes, que foi para outros hospitais de também, os concentradores de ar. Ele também doou cilindros de oxigênio junto com @gusttavolima e outros”, escreveu.

VEJA OS VÍDEOS ABAIXO OU CLIQUE AQUI

Além do humorista, o cantor Gusttavo Lima havia anunciado a compra de 150 cilindros de oxigênio e informado que a carga chegaria em Manaus ainda neste sábado (16). Pela manhã de hoje, Lima e a Infraero confirmaram o envio do material em um Boeing, que chegou esta tarde na capital. Confira o vídeo abaixo ou clique aqui

O ator Bruno Gagliasso também publicou vídeo que mostra o carregamento de cilindros de oxigênio arrecadado em campanha com artistas. “Segura aí Manaus que o Brasil inteiro ta olhando por vcs!”, disse.

Captura de Tela 2021 01 16 às 14.42.56 1

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias