VÍDEO: Âncora da Band se desculpa após homofobia com Richarlyson: “Sou gay”

Foto: Getty Images
PATROCINADO
ESPECIAL PUBLICITÁRIO Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Dia dos Pais está chegando…...

FAMOSOS | O apresentador Ender Love, da Band Paraná, pediu desculpas após fazer uma piada homofóbica com o ex-jogador Richarlyson Barbosa, que assumiu ser bissexual. Tudo aconteceu durante o programa Vida Alheia desta sexta-feira (24), e ele pediu desculpas logo após a repercussão negativa.

Por meio de uma live em seu Instagram, o contratado da Band se desculpou e afirmou que sempre vai defender as causas da comunidade LGBTQIA+:

“Hoje, eu fiz um comentário um tanto quanto desagradável a respeito da comunidade LGBTQIA+, da qual eu faço parte, da qual eu sinto o preconceito todos os dias na pele. Foi falado sobre o pessoal do São Paulo, que eu tenho um respeito muito grande, tenho amigos que torcem para o São Paulo. Sou home, gay, sim. Defendo e sempre defenderei a causa.”

“Se errei, meu perdão para quem se sentiu ofendido. Errar é humano. Saber pedir perdão é para poucos. Foi um erro da minha parte, mas eu sempre lutarei por qualquer tipo de causa. A vida do Ender Love, no meio LGBTQIA+ não começou agora. Desculpa, de verdade, eu sou um homem gay”, finalizou.

Foto: Getty Images

VEJA VÍDEO:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
O Dia dos Pais está chegando… E você já sabe onde comprar presentes bons com preços imperdíveis? Nas...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE