VÍDEO: Anitta pausa show para dar bronca em fãs e divide opiniões na web

anitta
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

A apresentação da cantora Anitta que aconteceu no último sábado (21), em Brasília, acabou viralizando nas redes sociais após a cantora dar broncas nos fãs que estavam no evento. Na internet, muitas pessoas concordaram, mas também discordaram da atitude de Anitta.

Os vídeos foram gravados durante o show “Ensaios da Anitta”, temporada de pré-Carnaval que a cantora vem fazendo em algumas capitais nas últimas semanas. No evento, muitas pessoas estavam subindo nas estruturas e atrapalhando a visão de parte da platéia. Anitta interrompeu o show ao ver as pessoas estavam correndo risco e pediu que descessem.

“Eu vou na casa de vocês matar vocês, tá bom? Então vamos parar de subir nessa merd*? Obrigada, tá?”, disse sorrindo para os fãs.

“Vou tacar uma lata cheia de bebida para cair já. Olha, tiro ao alvo. Cai de cabeça e morre só você ao invés de todo mundo. Então, ótimo”, completou.

“Amor, obrigada, te amo. Mas abaixa esse cartaz, porque o povo atrás de você quer ver o show. Mas eu te amei, já já te dou um beijinho, tá bom? Guarda o cartaz que já guardei tua cara”, disse Anitta antes de continuar o show.

“Minha rainha de copas, está todo mundo reclamando que não dá pra ver show”, afirmou em outro momento a uma pessoa que usava um adereço na cabeça.

Nos comentários dos vídeos que viralizaram, muita gente apoiou a atitude da cantora, mas teve internauta que não gostou da forma como ela se experssou.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

@anittamais

Anitta dando um fêcho nas queridas que estavam subindo na estrutura. Eita como é boazuda essa Anitta. #anitta #anittamais #ensaiosdaanitta

♬ Ai Papai – Anitta & Mc Danny & HITMAKER

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE