Vídeo: Léo Lins volta a zombar de hidrocefalia após demissão do SBT

leo lins
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

FAMOSOS | Não satisfeito com as últimas polêmicas em que se envolveu, Léo Lins voltou a fazer “piada” com pessoas com hidrocefalia. Demitido do SBT pelo mesmo motivo, o ex-funcionário de Silvio Santos publicou em seu canal do YouTube um de seus shows stand-up comedy.

Em certo trecho do vídeo, Léo Lins brinca com sua demissão da emissora e o cancelamento que sofreu após fazer uma piada sem graça sobre pessoas com acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro, condição nomeada como hidrocefalia.

“Primeiro show pós-cancelamento, vocês viram né, esse [cancelamento] agora foi grande, a piada da hidrocefalia. Vocês viram, né? O que muita gente não entende, é que eu faço essas piadas no palco, eu jamais faria piada com deficiente no meio da rua, com qualquer pessoa. Eu não ia ver um anão no ponto de ônibus e falar: ‘Aqui não passa carrinho da hot wheels não, ein”, iniciou ele.

Em seguida, Lins disse: “Empurrar ele [anão] no meio fio e falar: ‘Ó o suicídio’… Não, de verdade, não me considero desempregado, e agora estou tocando outros projetos paralelos, aliás, um deles, quando estiver terminando o show, se alguém tiver indo lá para os lados da zona leste, eu tô trabalhando de Uber”.

Neste momento, o namorado de Aline Mineiro cita de forma pejorativa as pessoas com hidrocefalia. “Eu fiquei pensando, já pensou se eu viro uber, e meu primeiro passageiro é uma pessoa com hidrocefalia… Ah, pelo menos eu não ia precisar oferecer água”, diz.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE