Vitão rebate haters após ser xingado de ‘aberração’

vitao-reproducao

Vitão abriu uma caixinha de perguntas no Instagram nesta terça-feira (22) para falar da música Quando, uma pareceria dele com o rapper americano Russ. No entanto, foi xingado de “esquisito” e “aberração” por causa do seu visual com maquiagem, unhas pintadas e roupas diferentonas.

Diante das críticas, o artista não ficou calado. “Fala ‘cu’ meu dedo verde aqui”, escreveu, ao responder a um hater e publicar uma foto em que aparece mostrando o dedo do meio e a língua. “Seres humanos são todos aberrações”, respondeu para outro.

Nas imagens, Vitão estava com sombra azul e verde, além de esmalte dessa última cor. Ele também vestia um look composto de blusa preta com manga única, calça estampada, luvas, colar, cueca azul e tênis rosa.

Em setembro, o cantor já tinha usado o Twitter para rebater críticas que recebeu após ter aparecido maquiado em um vídeo e também falou sobre o significado da moda na vida dele.

“Moda para mim é arte. É poder brincar com nossa imagem, nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência para nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que VOCÊ tem que mudar, não eu”, começou ele.

“Gosto de brincar com minhas roupas, cabelo, pinturas etc., assim como gosto de brincar com minha música. Eu não me prendo a gêneros nem estilos musicais. Sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore :/”, concluiu.

Foto: Reprodução – Instagram

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE