Wanessa Camargo esclarece internação em clínica psiquiátrica

Wanessa-Camargo-7
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS | Nesta sexta-feira (29/3), Wanessa Camargo quebrou o silêncio e esclareceu os rumores de que estaria internada em uma clínica psiquiátrica, para tratar da saúde mental após a expulsão do BBB24. Nos stories do Instagram, a famosa se pronunciou e negou a informação.

“Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso: não é verdade”, disse. O boato ainda especulou que ela teria procurado um retiro espiritual.

No X, antigo Twitter, ela prosseguiu: “Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita a retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos”.

Na última segunda-feira (25/3), Wanessa apagou o vídeo em que assumia ter cometido “racismo estrutural” contra Davi Brito, durante a participação no reality show da TV Globo. Acusada de agredir o rival, ela fez uma postagem de autoconfiança: “Nunca duvide do seu coração e de quem você é! Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você!”.

O motorista de aplicativo protagonizou uma briga generalizada com MC Bin Laden e, em seguida, a filha de Zezé Di Camargo opinou sobre o episódio: “Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!”.

Foto: Reprodução

*Com informações do Metrópoles

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE