Ximbinha acusa Joelma de golpe com o nome da Calypso: ‘Está na Justiça’

WhatsApp Image 2023-11-23 at 08.09.34
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

PAÍS| Separado de Joelma desde 2015, Ximbinha explicou que o nome “Calypso” ainda pertence ao ex-casal e que eles só podem usar esse nome juntos. O guitarrista, porém, contou que entrou na Justiça contra a ex-mulher após sentir que ela aplicou um golpe dela.

“O nome Calypso é nosso. Só pode ser usado pelos dois juntos. Eu não posso usá-lo sozinho, nem ela. E estou sentindo que ela me deu um golpe, pois ela utiliza o nome de show ‘Isso é Calypso’, mas só fala ‘Calypso’. Isso está em disputa judicial”, revelou ele em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Passados cinco anos desde o fim da banda e do casamento, Ximbinha, que tem 49 anos, afirma que só agora está conseguindo se fortalecer. “Estou tendo um recomeço na minha carreira”, declarou ele, que atualmente está com uma nova parceira musical, Jessica Rodrigues, sob o nome de “Ximbinha e Banda”.

O guitarrista é casado com Karen Kethlen, de 35 anos, apontada como a pivô da separação. Ambos vivem atualmente na mesma mansão onde Ximbinha morava com a ex-mulher, no Pará.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE