Emocionado, Zezé Di Camargo é amparado pela família na despedida do pai

Zeze-Di-Camargo-em-enterro-do-pai_008_Seu-Francisco
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

FAMOSOS | Durante o velório do pai, Francisco José de Camargo, o cantor Zezé Di Camargo se emocionou e emocionou a todos aos tocar sanfona e cantar a música “É o amor”, o primeiro sucesso de sua dupla com Luciano. Zezé foi amparado pela filha, Wanessa, e pelo irmão Wellington. Os cantores Di Paullo e Paulino seguiram com a homenagem, diante da situação emocional do cantor.

Publicidade

O pai dos sertanejos morreu aos 83 anos, na noite da última segunda-feira (23), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. Segundo o hospital, ele teve uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”. Seu Francisco precisou ser internado, no dia 10 de novembro, para fazer exames por conta de uma dor no intestino. Quatro dias depois, seu Francisco precisou fazer uma cirurgia no órgão. Confira a matéria aqui.

Zeze Di Camargo em enterro do pai 008 Seu Francisco
Foto: Divulgação

O cantor Luciano, da dupla com Zezé, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa, em São Paulo. Por conta do diagnóstico, não compareceu ao velório. A viúva de Seu Francisco, como era conhecido, Helena Camargo, de 75 anos, permaneceu ao lado do caixão desde que chegou ao local, às 11h25. Ela recebeu apoio de amigos e parentes. Ela só soube da morte quase 12 horas depois de o marido morrer, pois os familiares não quiseram acordá-la durante a noite para contar a notícias.

O velório começou às 10h. Por volta das 17h, sob aplausos, parentes e amigos deixaram a capela em que o corpo era velado para seguir para o túmulo. Durante a caminhada até o túmulo, eles cantaram várias músicas de Zezé Di Camargo e Luciano, como “No dia em que eu saí de casa” e “É o amor”.

corpo 2
Foto: Divulgação

Os filhos Zezé e Wellington levaram o caixão durante o cortejo, que não foi acompanhado pela viúva Helena. O enterro ocorreu às 17h30, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Segundo a família, a cerimônia não seria aberta ao público em virtude da pandemia do coronavírus. No entanto, fãs foram ao local e fizeram filas para tentar se despedir. O cortejo foi acompanhado por dezenas de pessoas.

Zeze Di Camargo em enterro do pai 003 Seu Francisco

*Com informações do G1.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias