Manaus Amazônia Galeria de Arte apresenta acervo no 2º Festival Amazonas de Turismo

WhatsApp Image 2022-11-26 at 13.35.02
PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

Obras de artistas amazonenses consagrados nas artes visuais estão em exposição no espaço da Manaus Amazônia Galeria de Arte, localizado no mezanino do Centro de Convenções Vasco Vasques. O 2º Festival Amazonas de Turismo promovido pelo Governo do Amazonas via Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e Prefeitura de Manaus acontece das 15h às 21h, nesta sexta e sábado.

A exposição apresentada pela Galeria, no Festival, traz um acervo de mais de 30 obras de oito artistas visuais amazonenses – Nelson Falcão, Monik Ventilari, Edgard Alecrim e os indígenas Duhigó, Dhiani Pa’saro, Iwiri-ki, Sãnipã e Yupury.

Além de obras para venda, a Galeria também dispões do aluguel de painéis para exposições de quadros em eventos diversos. De acordo com o diretor da Galeria, Carlysson Sena, o evento é uma oportunidade para que o segmento turístico possa conhecer artistas visuais de renome e que podem agregar valor aos negócios turísticos por meio da sua arte.

“Nossos artistas trazem a beleza da Amazônia ancestral, mitológica e urbana em quadros nas técnicas de pintura e marchetaria. O Festival é uma oportunidade para que em tempos de Black Friday as pessoas possam comprar, com valores acessíveis, a arte da contemporânea produzida na Amazônia, para decorar suas casas e escritórios”, finalizou Carlysson.

Aluguel

Estreando o serviço de aluguel de painéis expositivos em parceria com a Galeria Palácio das Artes, a Manaus Amazônia Galeria disponibiliza estruturas em painéis de diversos formatos para eventos na área turística, artísticas e empresarial, além do serviço de montagem e desmontagem de exposições de artes visuais, planejamento expositivo e projetos expográficos.

“Convido a todos que venham conhecer nossos artistas e os serviços que nossas galerias em parceria oferecem para facilitar o trabalho de quem expõe na cidade”, destacou José Carlos Pinheiro da Galeria Palácio das Artes que também expõe no Festival.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ei estudante, vai perder o benefício da meia-passagem no transporte público?Não? Então corre para fazer o cadastro e/ou...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE