Marília Mendonça em Manaus, no Largo São Sebastião, nesta quarta-feira (8)? Entenda

Foto: Reprodução Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| A diva do sertanejo Marília Mendonça está deixando os manauaras empolvorosos com a possível vinda supresa dela na cidade. Internautas estão comemorando uma provável gravação de mais uma música de seu projeto ‘Todos os Cantos’, nesta quarta-feira (8), no Largo São Sebastião. Segundo os fãs, o palco já está sendo montado no local.

Publicidade

Apesar do burburinho ser forte, produção da cantora não confirmou oficialmente essa vinda dela à capital amazonense, pois a estratégia do projeto é chegar de surpresa às cidades. Dicas são dadas pelas redes sociais, e nesta terça-feira foi de que o próximo destino seria uma das 50 melhores cidades da América Latina para Negócios, conforme a revista America Economia.

Os fãs manauras acreditam que essa cidade é Manaus. Outro ponto em que os apaixonados pela cantora estão espalhando na internet é que o tradicional evento Tacacá na Bossa, que acontece todas as quartas-feiras no Largo, foi transferido para quinta-feira, sem motivo oficial. Segundo a Secretaria de Estado da Cultura, a programação foi alterada “excepcionalmente”.

WhatsApp Image 2019 05 07 at 20.16.01

Manaus tem um espaço no coração da cantora, ela gravou seu primeiro DVD, batizado de ‘Realidade’, ainda em 2016. A música que vai virar clipe possiovelmente em Manaus já foi divulgada pela cantora: ‘Supera’. A letra já postada nas redes sociais da artista.

O projeto

Marília já passou por 14 cidades do Brasil, sempre em locais públicos e tradicionais, com acesso gratuito: Belém/PA, Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS , Maceió/AL, Teresina/PI, Salvador/BA e Boa Vista/RR, última cidade pela qual a tour passou.

Conforme já divulgado por Marília, Todos os Cantos Volume 1, foi lançado nas plataformas digitais, conta com 12 canções gravadas em 11 cidades. As próximas cidades – incluindo Manaus – serão incluídas no volume 2. Os clipes das primeiras canções já constam no canal do YouTube de Marília Mendonça.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias