Após sair de casa enquanto todos dormiam, menina de 7 anos desaparece, em Manaus


Manaus- AM | Na Manhã desta segunda-feira, 02 de Dezembro, Sandrelhy Luisa Braga Teles de, 7 anos de idade, saiu de sua residência na rua Branco e Silva, bairro Santa Luzia, onde morava com o pai e a madrasta.

A criança acordou por volta das 6h e percebeu que o cadeado do portão estava meio aberto, quando colocou um “puff” ( uma espécie de sofá), subiu, retirou o cadeado e saiu pra rua.

Anúncios

A madrasta acordou pra fazer o café, deu falta da criança que não estava na cama dormindo ao lado do irmão, correu desesperada perguntando para a vizinhança, que também não viu o momento em que a pequena Sandrelhy saiu.

URGENTE 🚨| Criança de de 7 anos desaparece no bairro Santa Luzia#ainformacaonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InfomacaoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Monday, December 2, 2019

O pai foi em direção ao Centro da cidade na tentativa de que a menina pudesse ter ido pra lá, mas até o momento não teve nenhuma notícia que levasse ao paradeiro da pequena.

Ela está usando uma blusa branca com desenho de ovelhinha.Toda família está aflita e pede a ajuda pra localizar a criança, quem tiver qualquer informação entrar em contato com os telefones: (92) 99986-7836 Simone Cortez Melo – madrasta, e também no (92) 988481993 Benjamin- pai da Criança.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram