Cipcães auxilia em buscas por homem desaparecido há 9 dias em Manaus


MANAUS | Cipcães auxilia em busca por homem desaparecido #imediatoonline #jornalismoonline #ainformacaonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InfomacaoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Friday, January 3, 2020

Manaus-AM | A Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipães) da Polícia Militar (PM), auxiliou nas buscas por um homem desaparecido há 9 dias, na tarde desta sexta-feira (3/1), nas proximidades da ponte Jornalista Phelipe Daou (ponte sobre o Rio Negro).

Foto: Divulgação

Na ocasião do desaparecimento, um vigia teria visto o homem atravessando para o lado direito da ponte, acompanhado de uma mulher, identificada apenas como Bia. Em seguida ela teria sido vista retornando sozinha. “O que temos pra dizer é que acharam duas camisas dele à margem do rio, um delas com dois pingos de sangue.

Anúncios

Já são nove dias, pra família é muito tempo. Queremos alguma solução.”, disse o tio do homem, o aposentado Manoel Ferreira, 71 anos. A família de Jackson Napoleão de Oliveira, de 33 anos, que desapareceu no dia 26 de dezembro, chega a suspeitar que o homem tenha sido morto, mas não soube informar nenhuma motivação. Os policiais utilizaram um cão farejador fêmea, durante as buscas inicias.

“A Polícia Civil, também procurada pelos familiares, solicitou para que nos pudéssemos auxiliar nas buscas, para tentar, junto com o cão de cadáver, localizar um possível corpo. Trouxemos a Fiona, que é especialista nesse tipo de buscas. Já fizemos buscas pelo lado de Manaus; agora viemos para o lado de Iranduba. As buscas vão continuar.”, disse o Cabo Frazão. A mulher com quem Jackson estava seria usuária de drogas, e ele também.

A família, que está desesperada mora no bairro Compensa, na zona Oeste da capital, de onde ele também saiu pela última vez. Bia já foi vista na localidade após o desaparecimento do homem, mas depois fugiu do local, ainda de acordo com as informações dos familiares.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram