Corpo de criança de 11 anos é encontrada em Nhamundá no AM

Imagem: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Amazonas | Ana Vitória Gonçalves, de 11 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (19), quando caiu da voadeira que viajava com a família, após ondas provocadas por outra embarcação, foi encontrada nessa segunda-feira (20), pela equipe da Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN). A menina morreu por afogamento.

Em nota, a Marinha confirmou a informação do corpo localizado.

Nota da Marinha: 

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), informa que, por volta de 10h15 de hoje, 20 de maio de 2019, foi localizado o corpo da criança desaparecida no naufrágio de uma lancha motor ocorrido ontem, nas proximidades do município de Nhamundá (AM).

Uma Equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Parintins, subordinada à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, acompanhou a retirada do corpo em conjunto com uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

Além da Equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Parintins, o Com9ºDN também empregou, no trabalho de busca, uma aeronave do 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral. Um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades do acidente. A Marinha do Brasil se solidariza com os familiares da vítima.

Leia mais:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE