Corpo de motoboy encontrado enterrado

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Atualização

Manaus – AM | Na noite deste domingo, (26), o corpo do entregador de pizza identificado como Cláudio Ítalo Gurgel da Costa, de 21 anos, foi encontrado enterrado nos fundos de uma residência que fica na rua Hosana, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da capital.

A vítima desapareceu na noite de terça-feira (21), no momento em que foi entregar uma pizza no mesmo bairro. Ítalo entrou no beco para entregar a pizza e não retomou mais. Os famílias estavam em busca da vítima e receberam a denúncia que o corpo do jovem estaria no local. Com base nos relatos, os policiais civis se deslocaram e encontram o cadáver. 

A vítima tinha um suposto envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai investigar o caso.

Publicação anterior

Família está desesperada com desaparecimento de motoboy após entrar em área de traficantes

Cláudio Italo Gurgel da Costa, 21 anos, está sendo procurado pela família desde a madrugada do último dia 22 quando, por volta das 4h, entrou no beco São Paulo, situado na rua Tales de Mileto, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da capital. O jovem trabalhava como motoboy e acessou o beco para entregar uma pizza, mas não retornou.

De acordo com os familiares de Claudio, a Polícia Militar (PM) foi acionada minutos após o patrão do jovem, que o acompanhava na motocicleta durante a entrega do lanche, perceber o sumiço. O dono do lanche em que Cláudio trabalhava, não quis se identificar, mas informou que ficou aguardando o funcionário ao lado de fora do beco mas após cerca de 15 minutos de espera decidiu chamar a polícia.

“Funcionamos entregando lanches até 5 da manhã mas quando as entregas são mais tardes, como essa que foi as 4h, vamos juntos justamente por conta do perigo. Esperei ele por uns 15 minutos até perceber que havia algo errado pois ele não voltou de dentro do beco.”, relatou.

Ainda segundo familiares do jovem, além do emprego noturno, Cláudio também trabalhava em um restaurante durante o dia. A necessidade dos dois salários se dava por conta da esposa, que grávida, ainda aguarda respostas sobre o paradeiro dele. A polícia informou que a área onde o jovem desapareceu é popularmente conhecida pelo domínio de facções criminosas e não descarta a possibilidade de que Cláudio possa ter sido vítima de algum crime.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Claudio Italo Gurgel da Costa, de apenas 21 anos, pode ser repassada a família por meio dos números 99357-2158 e 99191-6040. A identidade do informante será preservada.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE