Familiares procuram mulher desaparecida


Manaus – AM | Maria do Perpétuo Socorro, 49 anos, segue procurada por familiares desde o último sábado (1/2) quando misteriosamente desapareceu após sair de casa pela manhã. A mulher foi vista pela última vez às 10h na avenida Constantino Nery, zona Sul da capital do Amazonas.

De acordo com familiares, Maria trabalha como cabeleireira e tem 4 filhos. Na manhã de sábado ela teria saído de casa para fazer a doação de um rancho de alimentos para uma amiga. Ainda segundo familiares da desaparecida, era uma rotina que ela fosse até o Centro da cidade visitar algumas amigas.

Anúncios

Na manhã desta segunda-feira (3/2), Sabrina Maia, filha, esteve no Centro fazendo buscas por informações que levassem até o paradeiro da mãe, mas seguiu frustrada pela falta de pistas. Sabrina conta ainda que a genitora nunca desapareceu antes e que apesar das buscas feitas pessoalmente, um Boletim de Ocorrência também já foi registrado em uma unidade policial.

Qualquer informação que possa esclarecer a família sobre o desaparecimento de Maria pode ser enviada para os números 092 98410-8159 / 092 9515-8203.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram