“A situação é grave. Mas ele está vivo” diz Tatá em post no Twitter após fake news sobre morte de Paulo

tata
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

“Deixem meu amigo em paz”, afirma Tatá. A última atualização sobre a saúde do humorista informou sobre uma piora após sofrer uma embolia


FAMOSOS | Após a disseminação de fake news sobre o humorista Paulo Gustavo, onde informava que ele havia falecido, Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta terça-feira (04) para afirmar que os rumores não procedem.

Publicidade


Em seu post no Twitter ela diz. “A situação de Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Pare. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”, disse Werneck.


SAÚDE | Muitos seguidores mostraram solidariedade com Tatá e comentaram desejando melhoras para Paulo, que na última segunda-feira (03), teve seu estado de saúde agravado após sofrer uma embolia devido à uma fístula bronquíolo-venosa- aberta entre os pulmões e as veias.

As atualizações foram feitas por meio de nota da assessoria do humorista. “Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, diz a nota enviada à imprensa.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, conclui o comunicado.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias