Alejandro e demais réus do “Caso Flávio” só devem ser ouvidos na semana que vem em data a ser definida

WhatsApp Image 2021-07-28 at 18.27.17
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

MANAUS-AM| Um total de 14 testemunhas de defesa foram ouvidas nesta quarta, dia 28/7, pelo segundo dia de audiência para a instrução relativa à Ação Penal n.º 0654422-21.2019.8.04.0001, que trata do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos – crime ocorrido em setembro de 2019. A audiência, realizada no Fórum Ministro Henoch Reis, Zona Sul, começou às 10h11 com o depoimento da primeira testemunha arrolada pela defesa e terminou às 17h02 com  a 14ª e última do dia.

A previsão inicial do tribunal era que os réus seriam ouvidos no terceiro dia de audiência que acontece amanhã (29). Após a mudança, os réus – José Edvandro Martins de Souza Júnior, Mayc Vinícius Teixeira Parede, Elizeu da Paz de Souza; Alejandro Molina Valeiko e Paola Molina Valeiko, ambos enteados do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto – só serão interrogados na semana e até o momento não há data definida, após o interrogatório de testemunhas arroladas pela acusação e testemunhas de defesa.
 
Amanhã, 29/7, seis peritos e um médico legista serão ouvidos pelo juiz ainda, também,  como testemunhas arroladas pela defesa.
Uma testemunha de defesa poderá ser ouvida nesta quinta-feira tendo em vista que a mesma não compareceu à audiência hoje.  
Já os réus só serão interrogados na semana que vem em data a ser definida. E não será na sexta porque o advogado de uma das partes não poderá estar presente neste dia.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE