Alejandro e demais réus do “Caso Flávio” só devem ser ouvidos na semana que vem em data a ser definida

WhatsApp Image 2021-07-28 at 18.27.17
PATROCINADO
A prefeitura está mudando a vida de pessoas que antes residiam sem qualquer infraestrutura em seus bairros e...

MANAUS-AM| Um total de 14 testemunhas de defesa foram ouvidas nesta quarta, dia 28/7, pelo segundo dia de audiência para a instrução relativa à Ação Penal n.º 0654422-21.2019.8.04.0001, que trata do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos – crime ocorrido em setembro de 2019. A audiência, realizada no Fórum Ministro Henoch Reis, Zona Sul, começou às 10h11 com o depoimento da primeira testemunha arrolada pela defesa e terminou às 17h02 com  a 14ª e última do dia.

A previsão inicial do tribunal era que os réus seriam ouvidos no terceiro dia de audiência que acontece amanhã (29). Após a mudança, os réus – José Edvandro Martins de Souza Júnior, Mayc Vinícius Teixeira Parede, Elizeu da Paz de Souza; Alejandro Molina Valeiko e Paola Molina Valeiko, ambos enteados do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto – só serão interrogados na semana e até o momento não há data definida, após o interrogatório de testemunhas arroladas pela acusação e testemunhas de defesa.
 
Amanhã, 29/7, seis peritos e um médico legista serão ouvidos pelo juiz ainda, também,  como testemunhas arroladas pela defesa.
Uma testemunha de defesa poderá ser ouvida nesta quinta-feira tendo em vista que a mesma não compareceu à audiência hoje.  
Já os réus só serão interrogados na semana que vem em data a ser definida. E não será na sexta porque o advogado de uma das partes não poderá estar presente neste dia.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus – AM |Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1 real,...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE