Assaltantes são presos com arma de brinquedo, moto e celulares roubados

WhatsApp Image 2020-10-27 at 08.25.08
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta terça-feira (27), dois assaltantes foram presos após uma série de assaltos realizados na zona Leste da Cidade, eles foram identificados como Leadro Freitas, de 29 anos, e Wellington Expedito Bezerra de Souza, de 24 anos. Presos com um simulacro de arma de fogo.

Publicidade

Conforme informações repassadas pelo Tenente R. Araújo da 30a Companhia Interativa comunitária (Cicom), durante patrulhamento de rotina os policiais avistaram os dois indivíduos em uma motocicleta com atitude suspeita no Bairro Jorge Teixeira. Os policiais seguiram em perseguição pela rua Mirra e a detenção dos meliantes aconteceu no final da avenida D, bairro Santa Inês na zona Leste da Cidade.

Assaltantes são presos e um deles estava disfarçado de mototaxista

Assaltantes

Os infratores foram abordados e com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares, alem de uma motocicleta que eles haviam emprestado de um amigo para cometer os assaltos. Quem conduzia a motocicleta era Leadro que usava uma farda de mototaxista para disfarçar a ação criminosa.

Assaltantes

Diante da materialidade a dupla foi conduzida para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados. Na unidade policial foi constatado que eles ja tinham passagem pela polícia pelos mesmo crimes, roubo.

Assaltantes

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias