Com as mãos amarradas para trás, jovem é assassinado com tiros na nuca, na zona Norte de Manaus

WhatsApp Image 2021-05-27 at 17.56.13
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Caio era morador da área e por isso foi rapidamente reconhecido por amigos e familiares ainda na cena do crime

MANAUS-AM | Um jovem identificado como Caio Lima da Rocha, 23 anos, foi brutalmente assassinado com tiros na nuca. A vítima foi executada com as mãos amarradas para trás, e o crime aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (27), na avenida Roxinol, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

De acordo com a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao encontrarem o corpo do jovem caído na rua, moradors ligaram após terem ouvido barulhos de tiros. Chegando ao local, a polícia foi surpreendida pelo corpo de Caio coberto com um tecido e com a nuca estourada por vários tiros. A vítima estava com as mãos amarradas para trás com uma corda de plástico.

Caio era morador da área e por isso foi rapidamente reconhecido por amigos e familiares ainda na cena do crime. De acordo com os familiares, a morte do jovem foi uma surpresa pois, ainda segundo a família, o mesmo não teria envolvimento com nenhum tipo de criminalidade.

Após o assassinato o suspeito de atirar contra a vítima fugiu e até o momento ainda não foi identificado. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação e não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido um possível acerto de contas.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Caio.

Imagens de Alípio Grijó/Imediato
Imagens de Alípio Grijó/Imediato

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE