Corpo de pastor que estava desaparecido no Rio Negro é encontrado

WhatsApp Image 2021-07-23 at 14.35.12
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM| O corpo do pastor Francisco Torres, 59, foi encontrado por volta das 14h35 desta sexta-feira (23), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). O corpo de Jenival Lopes Rocha, 40, havia sido encontrado por volta das 12h51.

Imagem da esquerda: Jenival Lopes Rocha, 40/ Imagem da direita: Francisco Torres, 59

Pelo menos 7 mergulhadores trabalharam nas buscas e foram em torno de 22 metros de profundidade. As buscas começaram ainda na noite de ontem e tiveram que ser interrompidas por volta das 23h30.

ENTENDA O CASO| Na noite desta quinta-feira (22), um grave acidente entre embarcações deixou duas mulheres, identificadas como Katia e Giele, feridas, além de outros dois membros de uma igreja, identificados como Francisco Ribeiro Torres e Jenival Lopes, desaparecidos. O acidente ocorreu no Rio Negro, nas proximidades da Marina do Davi, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares repassadas à nossa equipe de reportagem, as vítimas seriam membros de uma igreja e teriam ido até a comunidade do Livramento, zona rural da cidade, realizar culto. Ao retornarem, a embarcação no qual as vítimas estavam acabou sendo violentamente atingida por uma lancha identificada como II Príncipe.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias