Corpo decapitado de “Giovane” é encontrado também sem as pernas em um igarapé na zona Leste

WhatsApp-Image-2021-02-26-at-17.59.53
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O corpo além de perfurações de golpes de faca, a vítima que estava sem cabeça, também teve metade das pernas cortadas

MANAUS-AM| O corpo decapitado do jovem Giovane Ferreira, de 20 anos, foi encontrado nas margens de um igarapé após três dias do crime brutal que resultou na cabeça da vítima sendo entregue aos familiares. O encontro do cadáver aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (26) em frente a feira do Mutirão, na zona Leste da capital.

Publicidade

De acordo com policiais militares da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), denúncias anônimas chegaram por volta do meio dia dando conta de que o corpo estaria atolado em um banco de areia no igarapé. Por volta das 16h o cadáver finalmente foi encontrado e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirado de dentro d’água.

WhatsApp Image 2021 02 26 at 18.07.12

O cadáver já em avançado estado de decomposição apresentava várias perfurações de arma branca no pescoço, peito e costas. Além dos golpes, a vítima que estava sem cabeça, também teve metade das pernas cortadas.

A irmã de Giovane – Adriana Ferreira, 30 anos – correu para o local onde o corpo foi encontrado após assistir a reportagem transmitida ao vivo pelo Imediato. No local, não demorou muito para que a mulher reconhecesse o corpo do próprio irmão.

“Ele tinha uma tatuagem de carpa no braço e foi por meio dessa tatuagem que identificamos o corpo. Agora finalmente vou poder enterrar meu irmão em paz. Mas infelizmente não acredito que a polícia ainda vá encontrar os assassinos responsáveis pela morte dele.”, desabafou a irmã da vítima.

Ainda de acordo com Adriana, o jovem era envolvido com o uso de drogas e a família não descarta a possibilidade de que o crime seja um suposto acerto de contas entre traficantes da zona Leste de Manaus.

O corpo de Giovane foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) agora investiga o caso.

Corpo decapitado de “Giovane” é encontrado também sem as pernas em um igarapé na zona Leste.

ENTENDA O CASO| A autônoma Leia Ferreira de Souza, 52 anos; mãe do jovem decapitado, Geovane Ferreira de Souza, 20 anos, segue pedindo ajuda para encontrar o corpo do filho, afinal apenas a cabeça foi achada até o momento. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (24), na rua 5, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.

Leia mais em: https://imediatoonline.com/cidade/mae-de-jovem-decapitado-pede-ajuda-para-encontrar-corpo-do-filho/

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias