Corpo de homem é encontrado na Orla do São Raimundo com sinais de afogamento

WhatsApp-Image-2020-10-26-at-08.45.59
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta segunda-feira (26), o corpo de um homem não identificado, foi encontrado boiando às margens da Orla do São Raimundo, localizada no Porto do bairro São Raimundo, zona Oeste da Cidade.

Publicidade

O corpo foi encontrado por trabalhadores no início da manhã quando eles chegavam para trabalhar, o cadáver estava em uma parte rasa da praia que se formou com a seca do Rio, somente com a cabeça para o lado de fora da água.

Corpo de homem é encontrado na Orla do São Raimundo

Corpo

Os trabalhadores acionaram os policiais da 5a Companhia Interativa comunitária (Cicom), que chegou no local as 6h30 e logo entraram em contato com as equipes de Bombeiros Militar Amazonas (CBMAM), uma viatura e uma lancha com os bombeiros do Pelotão Fluvial chegaram para fazer a retirada do cadáver de dentro da água.

A vítima trajava uma bermuda tactel florida e blusa na cor cinza, aparentando ter de 30 a 35 anos. Ele de acordo com o Comandante de Socorro dos Bombeiros, Tenente Lobato estava há aproximadamente 6 horas em baixo d’água e não apresentava nenhuma deterioração no corpo.

Corpo

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), realizou a perícia ainda na orla e constatou a causa da morte por afogamento, o Delegado Daniel Leão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), relatou que a vítima pode ter consumido bebidas alcoólicas e ter ido tomar banho no rio, e acabou se afogando, o homem não foi reconhecido por ninguém na Orla do São Raimundo.

Após os procedimentos o cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Corpo

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias