Com dinheiro na cueca, parlamentar é investigado pela Polícia Federal

Captura-de-Tela-2020-10-15-às-09.38.06
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Polícia | Durante uma operação realizada pela Polícia Federal em Roraima nesta quarta-feira (14), os policiais apreenderam dinheiro na cueca de um vice-líder do governo de Bolsonaro dentro do Senado, o parlamentar Chico Rodrigues.

As cédulas em dinheiro estavam na parte de trás da roupa do parlamentar. Quando a casa de Rodrigues foi inspecionada, foi encontrado com ele cerca de R$ 30 mil.

Parlamentar é a flagrado com ‘dinheiro na cueca’

dinheiro na cueca
Chico Rodrigues é flagrado com dinheiro na cueca. Foto: Reprodução

Ele por meio de nota divulgada para a imprensa, diz que confia na justiça brasileira e que irá provar que ele não tem nenhum tipo de envolvimento com qualquer ato ilícito.

Deflagrada pela PF e pela CGU (Controladoria Geral da União), a Operação Desvid-19 tinha o objetivo de coletar informações sobre o desvio de recursos públicos oriundos de emendas parlamentares. Cada congressista tem direito a R$ 15 milhões por ano em emendas ao Orçamento da União.

“Estou tranquilo com o fato ocorrido hoje em minha residência em Boa Vista, capital de Roraima. A Polícia Federal cumpriu sua parte em fazer buscas em uma investigação na qual meu nome foi citado”, afirmou Rodrigues.

Ele disse que teve o “lar invadido” pelos investigadores, por apenas ter feito o trabalho como parlamentar, levando recursos para o combate à Covid-19 na saúde do estado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE