Exposição ‘Egito Antigo’ de São Paulo, reabre com protocolos de segurança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
mostra-egito-antigo-sao-paulo-ccbb


Cultura | Nesta sexta-feira (16), a exposição Egito Antigo: do cotidiano à eternidade, do Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo (CCBB-SP), reabriu para a visitação do público. A exposição do egito antigo conta com regras definidas pelas autoridades sanitárias, visando maior segurança para os visitantes e funcionários do centro.

Publicidade

Essa exposição está autorizada de acordo com a fase verde do Plano São Paulo, esse que permite a reabertura de cinemas, teatros, espetáculos, bibliotecas, museus, galerias e equipamentos multiculturais.

Exposição ‘Egito Antigo’ reabre em SP

Egito Antigo

Das atrações do CCBB SP, apenas a exposição Egito Antigo estará aberta ao público e exigirá agendamento prévio pelo site www.eventim.com.br. A unidade vai funcionar todos os dias, das 9h às 17h, exceto às terças.

A mostra entrou em cartaz no CCBB São Paulo em 19 de fevereiro e teve visitação de até 7 mil pessoas por dia. Ela pode ser visitada até 3 de janeiro de 2021. Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, atingiu a marca de 1,43 milhão de visitantes, entre outubro de 2019 e fevereiro deste ano.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias